51ugalKqvTL.jpg

No Cenáculo (Clique aqui para assinar)

Desde 1938, o no Cenáculo está presente na vida do povo brasileiro, inspirando seus leitores e leitoras!
O no Cenáculo é uma ferramenta indispensável à reflexão do povo cristão. Editado em mais de 35 idiomas (línguas), apresenta meditações que elucidam e marcam os momentos mais distintos da vida cristã. Essas leituras e reflexões têm alimentado espiritualmente pessoas no mundo inteiro. Num encontro diário com Deus, gente de diversas etnias se encontra ao ler e ao escrever, oferecendo uma experiência cristã mais plural. 
Nos documentos do 3º Concílio Geral da Igreja Metodista (1938), destacamos os seguintes aspectos da trajetória do no Cenáculo no Brasil: 
O Terceiro Concílio Geral, em Juiz de Fora (6 de fevereiro de 1938), autorizou a publicação em língua portuguesa do The Upper Room – publicação que já alcançou mais de um milhão de exemplares e já [sic] publicado em cinco línguas. 
(James E. Levis – EC 23 de abril de 1940). 
Desde o seu início, o no Cenáculo tem abençoado e edificado vidas, comunidades e reuniões. Sua contribuição para o fortalecimento da espiritualidade do povo cristão brasileiro é inesquecível, o que pode ser comprovado por inúmeros testemunhos das pessoas.