"CELEBRANDO A PAZ E VIVENDO A MULTIPLICAÇÃO"

O texto que me levou a esse tema encontra-se em Atos 9.31 - “Assim, pois, as igrejas em toda a Judéia, Galiléia e Samaria tinham paz e eram edificadas; e se multiplicavam andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo”.

Ao ler percebo a vontade de Deus para com a sua Igreja!

A mensagem é simples, pois quando celebramos a paz, somos bem aventurados e experimentamos em tudo a multiplicação.

A paz não é a que o mundo dá, esta paz só pode ser encontrada em Jesus; com Jesus no coração somos os portadores da paz.

Percebo que o desejo de compartilhar essa paz vem, e passamos a anunciar o amor, a verdade que tantos procuram, e assim as pessoas são edificadas, a alegria toma conta dos corações, gerando uma igreja amorosa e comprometida com o Reino de Deus.

Creio que é esse o desejo do Pai, que a multiplicação acontece em todas as áreas da nossa vida, sabemos que existem muitos desafios, muitas lutas, temos as nossas limitações, mas isso não impede o agir de Deus, pois quando andamos no temor do Senhor em obediência podemos experimentar esta paz que é o mais de Deus.

Lembro-me de alguns textos da Palavra que mostra a ação multiplicadora de Deus. Ex: Mc.6 este é o texto dos pães, dos peixes, Pv.4.10 fala dos anos de vida,Ez 37.26, Isaías 9.3 das alegrias, do saber, 2 Co.4.15 da graça e  Hb. 6.14 da benção, enfim quando Deus age transborda e multiplica, assim podemos perceber o quanto Deus tem pra fazer em nossas vidas neste ano de 2015.

Se permanecermos fiéis e comprometidos, vamos experimentar as ações de Deus.

Convido você a celebrar a paz e viver a multiplicação, compartilhe o que Deus é na sua vida, seja um discípulo(a) comprometido(a), aliançado com Deus e faça discípulos(as) cumprindo a missão que nos foi confiado, ide por todo mundo ...

 

Deus vos abençoe e vos guarde.

Bem Vindo 2015!!

Abraços com carinho

Revda. Marisete A. T. Carvalho

Pastora na IM em Tucuruvi